WikiLegal:Sobre

De WikiLegal

Logo WikiLegal

Olá amigo(a)!

Meu nome é Saad Mazloum e sou Promotor de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital (São Paulo) - membro do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Quando criei a WikiLegal em 10 de março de 2007, fixei como objetivo reunir, compartilhar e distribuir livremente, de forma exclusivamente online, o conhecimento que adquiri ao longo de mais de 27 anos no Ministério Público do Estado de São Paulo. E o projeto continua seguindo com a mesma proposta.

Criei aqui na Wikilegal vários artigos e textos, construindo assim uma espécie de glossário. Abordo vários temas e a lista continua crescendo. Ao mesmo tempo, estou escrevendo sobre a Lei de Improbidade Administrativa - comentando artigo por artigo, de forma clara, direta e objetiva - e você poderá acompanhar o desenvolvimento deste livro, que é exclusivamente virtual. Ao todo, o WikiLegal conta até o momento com 49 módulos.

Todo o conteúdo deste site é protegido pela GNU Free Documentation License. É permitida a citação e reprodução de qualquer texto ou trecho da obra, desde que se dê o devido crédito, conforme especificado no pé das páginas respectivas. Os direitos de cópia inclusos na licença de copyleft garantem que o conteúdo dos livros poderá sempre ser reproduzido e distribuído livremente, desde que citada a fonte.

Wikilegal está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.

Espero que todo o trabalho seja útil aos leitores internautas, atuantes na área jurídica ou não.

Um grande abraço!

Saad Mazloum

Ferramentas pessoais